.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Pura Intenção, Atitude e Consciência coletiva = DNA POSITIVO

A humanidade do século 21 vive a contradição de distintas realidades. Enquanto testemunhamos as mais fantásticas conquistas da ciência, ainda somos incapazes de compreender nossas vidas na coletividade.
Somos como uma nota musical, ou seja, precisamos tocar afinados para que a energia universal vibre como uma sinfonia. Contudo, estamos presos às nossas percepções, construímos realidades com base no nosso estoque de lembranças, experiências e dogmas culturais que nos impedem de enxergar o novo

Quando somos incapazes de vislumbrar a realidade coletiva, isolamo-nos em nossas realidades distorcidas e rejeitamos tudo que possa ameaçar aquilo que consideramos verdade. Isso gera o descompasso, o desequilíbrio e o desamor que nos habituamos a ver nos noticiários de todos os dias, retratados pelas guerras, rebeliões, devastações, miséria, epidemias, terremotos e outras manifestações da natureza.

Ficamos chocados com tais acontecimentos, contudo, não entendemos que são apenas consequência de nossos atos imaturos e da nossa percepção equivocada da vida. Assim desafinamos a nota musical da nossa existência e ecoamos um ruído dissonante. Precisamos estabelecer o equilíbrio, mudar nossos atos e corrigir a linha do tempo da evolução, atrasada pela limitação da compreensão humana.

Neste blog, apresentamos uma proposta para mudar essa situação. Sabemos que é possível alterar o padrão de energia do planeta quando somos movidos por intenção pura, consciente e coletiva. Podemos, dessa forma, criar uma nova realidade, um planeta em que prevaleçam o amor, o respeito e a dignidade humana, e onde sejamos capazes de perceber todas as energias, todas as formas de vida, como seres indispensáveis à nossa existência. 

VOCÊ PODE TENTAR!

E a nossa proposta é usar a Internet e toda sua tecnologia. Hoje, essa mesma Internet vem sendo utilizada como principal meio de disceminação de diversas informações e manipulações que têm agravado as situações de desequilíbrio planetárias. Esse campo de energia manipulado pode atingir qualquer um de nós, pois ao ler essas informações (e até mesmo ver através de outros meios de comunicação) pode acontecer a ativação de registros no nosso duplo etérico. Porém, também através da Internet podemos produzir uma energia que se espalhará pelo planeta, cumprindo com a ação determinada. Você pode produzir uma energia que se espalhará pelo planeta, cumprindo com a ação determinada. Assim como você pode tratar dos seus problemas e suas doenças