.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Velhas Almas: Como seres humanos, podemos afetar as coisas ao nosso redor

Trago esse presente que ganhei de meu pai para compartilhar com todos vocês. 
É um texto muito importante que mostra como somos Velhas Almas e qual o nosso papel no universo, como podemos ajudar as pessoas que precisam utilizando o que já aprendermos. Fiquem a vontade para perguntar algo por e-mail caso haja alguma dúvida sobre o texto. É muito importante que todos entendam "o recado". Vamos lá:

Título: Velhas Almas: Como seres humanos, podemos afetar as coisas ao nosso redor.

"Nós somos um receptor e transmissor de energias, mas 98% do planeta sente que somos simplesmente um receptor (o que apelidamos de "pobrezinho do futuro") e sentem-se vítimas de tudo que acontece ao nosso redor, com isso, não fazendo nada para mudar nada em nosso planeta.

É chegada a hora de usarmos todas as técnicas que aprendemos, a fim de falarmos em todos os níveis de consciência hoje, em algum lugar do tempo e pelo universo. Preste atenção: É chegado o momento de usarmos as informações que temos e que nós aprendemos em nossos tratamentos onde nós somos velhas almas e temos um poder e uma energia tremenda no momento do tratamento, as almas velhas, mazelas e doenças que transformou o ser humano.

Velhas almas conscientes, é o momento da ação compassiva, onde nós um pequeno grupo de seres humanos reunidos com pensamentos semelhantes, sabedores que somos transmissores de energias, devemos ajudar aqueles deixados para trás a terem paz sobre o que aconteceu em seu destino.

A doença quando encontra o doente e transforma o ser humano em mazela, nesse momento aqui e em algum lugar no tempo e espaço que esse ser através do diálogo franco e direto a sua consciência precisa também ser abraçada e amparada. Lembre-se, nesse momento todas as pessoas sentem que são vítimas do mal e nós podemos como almas velhas que somos orientar essas almas desesperadas dando um pouco da Energia da Luz, através da energia linear e multidimensional ao mesmo tempo, assim criando uma nova energia de amor, conforme imagem abaixo:


O paciente com sua doença autoimune ou não, ao ser tratado aqui ou em algum lugar do tempo e no espaço, devem receber ao mesmo tempo no planeta ou na sua dimensão essa Energia da Luz através do diálogo franco onde elas também sentem que são vítimas do mal e com isso atacam até levar a morte. E nós podemos mudar isso, encurtando essa longa distância a qual não significa nada ao usamos a Energia da Luz. 

Se fizermos conforme o desenho acima, podemos alcançá-los sem saber seu nome no passado, bastando envolvê-los com a luz, a glória e a paz da energia positiva.

As almas são eternas. Elas nunca morrem. Ajude-as a entender isto. Ouça-as, conversem com elas e as abracem com a Energia da Luz. Façamos parte da cura que precisar haver agora! Nós somos transmissores e somos velhas almas e sabemos fazer isto muito bem.

Ao tratarmos, devemos projetar no paciente pela energia linear e multidimensional a energia do amor de modo que o seu sofrimento seja diminuído, tanto aqui ou em algum lugar do tempo e no espaço eles irão senti-los.

Então, quando se reunirem mais tarde como almas, do outro lado do tempo como se estivéssemos do lado do véu, eles serão capazes de olhar para vocês e dizer "Eu o senti naquele dia. Foi você quem me mostrou a Energia da Luz. Obrigado. Obrigado."