.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

O Segundo Cérebro: O cérebro do intestino

O cérebro humano localiza-se no crânio é composto por diversas partes dentre elas neurônios e neurotransmissores. "Os neurônios precisam continuamente coletar informações sobre o estado interno do organismo e de seu ambiente externo, avaliar essas informações e coordenar atividades apropriadas à situação e às necessidades atuais da pessoa (...). Os neurotransmissores possibilitam que os impulsos nervosos de uma célula influencie os impulsos nervosos de outra, permitindo assim que as células do cérebro "conversem entre si"(...)".

Isto posto, a ciência agora divulga que dentro do nosso sistema digestivo (intestino - Sistema Nervoso Entérico) existe um "segundo cérebro" com meio bilhão de neurônios e mais de 30 neurotransmissores, além de 50% de toda Dopamina e 90% de serotonina. Tudo isso para extrair energia dos alimentos! 

Entretanto, os cientistas afirmam que esse segundo cérebro não tem apenas essa função. Isso porque os neurônios do intestino podem interferir, sem que percebamos, com o nosso cérebro do crânio, afetando nosso comportamento, emoções e até caráter. Todos hão de concordar que a humanidade atualmente está imersa em doenças como Ansiedade, Stress, Obesidade, Insônia, Depressão e o Câncer, teria esse "Segundo Cérebro" alguma participação nisso?

O Sistema Nervoso Entérico (SNE) existe em todos os animais vertebrados e nos seres humanos. Ele é uma rede de neurônios que percorre todo o abdômem, tendo de 6 a 9 metros, começando no esôfago, passando pelo estômago e pelo intestino, indo até o reto. Nós já nascemos com ele e o mesmo evolui com o tempo.

O SNE possui uma compania normalmente desprezada e temida por nós seres humanos: As bactérias. Nem sempre elas são nocivas à nossa saúde e uma população de bactérias vive dentro no nosso SNE, pois elas também precisam de energia para viver e ajudam na digestão dos nossos alimentos.

Essas bactérias possuem também outra função muito importante no nosso organismo, pois podem modificar várias regiões, emoções e até funções cognitivas! As bactérias do abdômem exercem um papel regulatório no nosso organismo. Qualquer modificação nessas bactérias podem provocar desequilíbrio, estando na raiz de várias doenças. Algumas doenças estão relacionadas à falta dessas bactérias (chamadas de bacteróides).

O que podemos fazer para transformar essas informações em técnicas para o tratamento de doenças?

Se sabemos que todo nosso corpo, inclusive o DNA, são seres e podemos realizar diálogos dirigidos, com o Sistema Nervoso Entérico (SNE) e as bactérias do intestino não pode ser diferente!

O diálogo dirigido com o cérebro do intestino e suas bactérias em casos de doenças de todos os tipos, ajudam a acordar o Sistema Imune, turbinando o efeito da medicação. Devem ser criados, junto com o diálogo, doublês dessas bactérias que por estarem ausentes do organismo, fragilizam nosso corpo.

Através desse diálogo, aprenderemos a conviver com nosso SNE e as bactérias de uma outra forma mais racional e humana, com mais equilibrio e usando menos remedios.

Como seria esse diálogo?

Como cada caso é um caso e as doenças são umas diferentes das outras, a técnica criada, representada no diálogo abaixo, precisa ser adaptada a cada doença, para isso, nas linhas pontilhadas, a pessoa doente deve inserir a sua doença e o comando para cada caso. 

Vejam:


Bom dia meu Sistema Nervoso Entérico, hoje sou ________ (aqui a pessoa se apresenta informando seu nome) e estou adquirindo a consciência que você existe. Veja como estou hoje ________________ (aqui a pessoa informa qual a sua doença). Ative a inteligência do cérebro do intestino para que _________________________________
(aqui a pessoa informa qual o órgão doente)  tenham a consciência que não se faz necessária a morte do meu corpo físico para a evolução de vocês. Que sejam criados doubles de bacteróides e implantados no intestino para que se estabeleça o equilíbrio entre _______________ (aqui a pessoa repete qual a sua doença) , seus sintomas, interligando todos os sistemas do meu corpo. Que o inato possa entrar pela doença, voltar à sua origem até a estrutura celular onde não há o registro da doença e reconstruir. Que essa informação seja registrada no DNA do inato para propagação no DNA do futuro, tratando a árvore genealógica futura. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).



Para facilitar, vamos a um exemplo de câncer no seio:

Bom dia meu Sistema Nervoso Entérico, hoje sou "FULANO" e estou adquirindo a consciência que você existe. Veja como estou hoje COM CANCÊR NO SEIO. Ative a inteligência do cérebro do intestino para que OS NÓDULOS  tenham a consciência que não se faz necessária a morte do meu corpo físico para a evolução de vocês. Que sejam criados doubles de bacteróides e implantados no intestino para que se estabeleça o equilíbrio entre CÂNCER , seus sintomas, interligando todos os sistemas do meu corpo. Que o inato possa entrar pela doença, voltar à sua origem até a estrutura celular onde não há o registro da doença e reconstruir. Que essa informação seja registrada no DNA do inato para propagação no DNA do futuro, tratando a árvore genealógica futura. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

Relizando esse diálogo, com consciência e atitude, você ativa o que chamamos de Energia da Vida, que vem do cérebro do intestino. Associada a Energia Linear e a Energia Multidimensional, formam a Energia da Luz, conforme desenho abaixo. Associando-se o diálogo a essa Energia da Luz ganharemos força e vida para o tratamento das nossas doenças.


IMPORTANTE: CASO VOCÊ QUERIA REALIZAR A TÉCNICA E ESTÁ COM DIFICULDADE EM SABER SE O DIÁLOGO QUE VOCÊ ELABOROU FICOU CORRETO, MANDE UM E-MAIL PARA quintoelementoamor@hotmail.com COM O SEU DIÁLOGO PARA QUE POSSAMOS AVALIÁ-LO E CORRIGIR, SE NECESSÁRIO.

Espero ter ajudado.
DNA Positivo.