Certa vez me perguntaram em uma das palestras: Será que apenas a nossa intenção é capaz de mudar nossos registros?
Excelente pergunta que resolvi trazer para o blog para ensinar uma nova pesquisa e técnica.
Excelente pergunta que resolvi trazer para o blog para ensinar uma nova pesquisa e técnica.
Vivemos num planeta baseado na lei de causa e efeito (ação e reação) onde nossa reencarnação é montada exatamente com nossos registros de historias passadas que estão no nosso DNA, aliadas a lei física regente citada acima.
Devido a isso, as pessoas que nos cercam não estão próximos de nós a toa ou simplesmente por acaso, por isso às vezes é tão difícil uma convivência com nossos familiares e pessoas mais próximas.
Quando nos vemos dentro de um problema, geramos mais negativo e mais registros, o que vira uma grande bola de neve. Só que essa bola de neve precisa ser interrompida.
Essa questão é exatamente a pergunta que me refiro no inicio desse texto. Normalmente, o ser humano quando precisa tomar uma atitude usa seu cerebro, sua mente, seu racional, ele pensa e toma a atitude.
Mesmo que seja uma atitude positiva, nem sempre o resultado esperado acontece e nem sempre o problema é solucionado, ou seja, nem sempre a nossa intenção é suficiente para resolver os problemas.Essas decisões tomadas pelo racional, pelo cerebro, são movidas pela energia linear.
O grande detalhe que nós não sabemos é que temos um órgão que possui uma energia eletromagnética com uma potencia muito maior que a energia linear. Esse órgao é o CORAÇÃO.
O coração é o primeiro orgão formado no feto e portanto o nosso primeiro "pedaço" de DNA é formado exatamente dentro do coração. Agora vejam, se os nossos registros estão no nosso DNA e sua primeira formação exatamente é no coração, logo, se usarmos o coração e a sua energia eletromagnética podemos mais efetivamente minimizar o negativo e amenizar nossos registros.
A ciência já aponta que o "coração pensa e irradia", que "mais da metade do coração é na verdade composto de neurônios da mesma natureza daqueles que compõem o sistema cerebral". A ciência diz também que "o coração também é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético. Cada célula do coração é única e na qual não apenas pulsa em sintonia com todas as outras células do coração, mas também produz um sinal eletromagnético que se irradia para além da célula".
E como tentar resolver nossos problemas usando o coração? É simples, sabe aquela atitude que nós tomamos usando o cérebro e o racional que citei acima? Então, tome essa mesma atitude baseada no coração, através do amor e intenção verdadeiros.
Se você é um mal filho, mal pai, não fala com sua mãe ou com outro alguém, você deve corrigir. Por exemplo, use a intenção do pedido de desculpas falando através do coração, de verdade e consciente que o que está fazendo é de fato verdadeiro. Assim, a energia eletromagnética, muito mais potente que a energia linear, irá agir para que esse registro (problema) amenize e resolva, minimizando o negativo e os nossos registros.
Lembrem-se que "Nossa vida não é nossa de fato, do útero ao túmulo temos ligações com os outros, passado e presente, a cada crime e a cada bondade geramos nosso futuro". A energia Eletromagnética do coração é a grande chance que temos para divulgarmos atitudes positivas, através do amor que o órgão coração representa.
Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.
Espero ter ajudado.
DNA Positivo