.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

O Começo do Fim: Negativo do Neutro e a ação dos Multiversos Paralelos Negativos no nosso Sistema Solar, no Planeta Terra e em todos nós.

Venho nesse mais novo post do blog DNA Positivo, explicar detalhadamente a ação dos Multiversos Paralelos Negativos no nosso sistema solar, no nosso planeta e em todos nós. 

Observem atentamente todo o relato, pois há uma sequência lógica que vai do Sol e Lua, até o núcleo do átomo que forma nosso corpo físico. Antes de começar, é importante ter o entendimento que quando falo de sistema solar, sol e lua não é simplesmente este que vemos no céu e sim nos universos paralelos negativos.

Nosso sistema solar existe há milhões e milhões da anos e é regido pelo Sol e pela Lua. Holograficamente, sabe-se que no Sol vive Lúcifer que é uma das maiores representações da energia negativa já conhecidas. Na Lua, também holograficamente, vive Lilite (ou Lilith) que também é uma grande representante da energia negativa, porém feminina e extremamente bonita e sedutora, mas que só produz manipulações ligadas ao chacra fundamental, ou seja, parte sexual. Em suma, Lilite produz filhos negativos análicos.

Cada planeta do nosso sistema solar, menos a Terra, teve de acordo com a mitologia, um Deus regente. Com o passar do tempo e as investidas de Lucifer e Lilite, cada planeta e cada Deus desse foi sendo sumariamente destruído. Um a Um. Foram gerados mais e mais filhos negativos, até a destruição do último planeta, Plutão. Todas essas investidas tinham um único objetivo, encontrar a partícula positiva existente no universo.

Com o fim de cada planeta do sistema solar e apenas sobrando a Terra, a partícula positiva veio para nosso planeta, bem como todos os Deuses destruídos já reencarnaram aqui. Lucifer e Lilite fazem diariamente diversas investidas. Você deve estar se perguntando como. Explicarei adiante.


Observe na figura acima que o nosso planeta é composto de 4 reinos: Vegetal, Animal, Mineral e Hominal. Veja a seta dupla e espessa da cor verde, ela demonstra as investidas de Lucifer e Lilite. Para ficar mais claro, vou dar um exemplo recentes dessas investidas:

a) No Reino Vegetal: Diversos seres humanos habitantes do planeta desmatam diariamente milhares de hectares na Amazônia. Faz algum sentido isso? Por que eles fazem isso? Por que ninguém parece capaz de mostrar a eles o que estão fazendo e conter isso?

b) No Reino Animal: As anomalias dos estupros de pinguins por leões marinhos que nem os biólogos conseguem explicar. Faz algum sentido isso? Por que eles fazem isso?

c)  No Reino Hominal: Terroristas invadem escola e matam crianças filhos de militares no norte do Paquistão ou então Guerras em Jerusalém em “nome de Deus”... De novo pergunto: Faz algum sentido isso? Por que eles fazem isso? Por que ninguém parece capaz de mostrar a eles o que estão fazendo e conter isso?

E como conter isso??? Através da Consciência Individual e Coletiva, tendo em vista a existência de infinitas possibilidades (reencarnação), isto significa que existe a possibilidade de cada pessoa vivenciar sua própria realidade paralela específica dentro do multiverso (totalidades de universos possíveis), isso significa que cada pessoa está na sua própria simulação de realidade, criado pela sua própria consciência.

O funcionamento desse universo que vivemos de tempo e espaço vai muito além da lógica convencional que estamos acostumados e que podemos ver com os nossos sentimentos, mas que com a percepção destas manipulações descritas acima podemos conter isso ajustando nossa postura moral e ética, fazendo as pazes com aqueles que não falamos, resolver nossos problemas mesmo que sejamos a vitima da história. Temos que fazer o que é certo, afinal, de todos os exemplos descritos acima dá pra perceber claramente que não é certo desmatar e não é certo matar crianças em escolas.

É necessário ter atitudes positivas, criando assim partículas positivas, exemplos positivos para que possamos equilibrar essa balança que está sempre caída para o lado negativo, já que somos formados essencialmente de mais elétrons (negativo). Essas partículas positivas também precisam reforçar o núcleo de nossas células. É chegada a hora de o positivo (prótons) suplantar o neutro!!

Continuando a linha de raciocínio e trazendo essa explicação diretamente para os seres humanos, podemos afirmar que essas investidas do multiverso negativo também vem diretamente em nós. 

Sendo assim, torna-se possível complementar o post anterior cujo título é “A Origem da Doença - Reencarnação, Multiversos e Diálogo Dirigido com as Partículas do Multiverso”, pois a doença vem de cada multiverso particular, que é proveniente do nosso Sistema Solar, Lucifer e Lilite.


Observem a figura abaixo, ela é muito similar a anterior, vejam que há Lucifer, Lilite, os planetas e NÓS!



A mesma influência que o Planeta Terra sofre diretamente, também sofremos, porém com um agravante: O Negativo do Neutro.


O Neutro encontra-se no núcleo do átomo (conforme figura ao lado), porém, a descoberta recente nos mostra que ele é um Neutro mascarado, ou seja, possui uma partícula negativa capaz de manipular até mesmo o nosso cérebro, ilustrado na figura pelo sinal “de menos“ em vermelho.


Essa energia produzida pelo Negativo do Neutro existe em nós (no núcleo de cada átomo que compõe nosso corpo) e sobe do nosso Coccix até nosso cérebro, passando pelo sistema nervoso central e periférico. Na figura acima, essa energia é mostrada na seta laranja, que está exatamente no sentido descrito.

No mesmo momento que a energia do Negativo do Neutro sobe do nosso Coccix até nosso cérebro, recebemos através dos microtúbulos cerebrais toda a energia vinda dos nossos multiversos negativos, ilustrada na figura acima pela setas azuis que apontam para a cabeça.

Quando temos o registro de alguma doença no nosso DNA (proveniente do DNA fantasma) e o CÉREBRO recebe simultaneamente a energia dos dois lugares ele é induzido (isso mesmo, induzido) a dar o comando ao nosso corpo para que a doença seja instaurada. Assim, nosso registro do DNA é ativado e a doença surge.

E Como fazer para segurar o impacto dessas energias???

Através da técnica detalhada abaixo e destacada na figura:

1)  DESTACADO EM VERMELHO NA FIGURA ABAIXO: Com a estrela de 8 pontas colorida (como um disco laser) cortar todas as ligações dos multiversos sobre a nossa cabeça e ligar no MULTIVERSO PARALELO POSITIVO;

2)  DESTACADO EM AMARELO NA FIGURA ABAIXO:   Com a estrela de 8 pontas colorida (como um disco laser) cortar a ligação dos impulsos elétricos negativos no sistema nervoso central e periférico e ligar no IMPULSOS ELÉTRICOS POSITIVO NEUTRO.

Basta imaginar os cortes e as ligações, simples assim.



Adicionado a isso, faça o Diálogo Dirigido com as Partículas do Multiverso, descrito no post A Origem da Doença - Reencarnação, Multiversos e Diálogo Dirigido com as Partículas do Multiverso

Atenção amigos, quando digo no título desse post que é o Começo do Fim, digo a verdade. O Neutro, por não ter "lado" definido, é o ser mais potente do umbral e vive com a maior potência de tudo na Terra. Ele e o positivo andam juntos, lado a lado, um faz o bem, o outro faz o mal. O Neutro é o Big Bang de todos os negativos que já apareceram no universo, é a maior energia negativa do mundo. E mais, a sua outra parte ver a ser o Ser Alfa. Chegamos ao Fim e ao mesmo tempo chegamos ao início de tudo, chegamos a época da energia pura.


Espero ter ajudado,

DNA Positivo