.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Big Bang, Duplo Etérico, Chip (Placa) e DNA: Como se interligam e como tratar doenças?


Na chamada explosão do "Big Bang" o universo foi dividido em duas partes: A Energia UNO POSITIVA e a ENERGIA UNO NEGATIVA. Devido às sucessivas manipulações da Energia Negativa durante milhares de anos através de seus, digamos, "Representantes", a evolução do universo e do planeta ficaram comprometidas.
Com a criação do ser humano, através da estrutura atômica formada por milhares de galáxias destruídas percebe-se que a partícula positiva (prótons) de cada átomo fica presa no seu núcleo junto com o neutro e envolvida por diversas partículas negativas (elétrons). Dessa forma, vemos como é difícil constatarmos no ser humano uma real atitude positiva, sem segundas intenções ou sem alimentar o que chamamos de "171" do outro. E o pior, quando a doença está instaurada até a partícula positiva do seu núcleo tem sua polaridade invertida, tornando-se negativa também. Veja as figuras abaixo.


Nosso planeta é infestado de atitudes negativas, onde foram necessários vários líderes espirituais (Buda, Jesus, etc) para ter que dizer que é necessário "amar ao próximo como a si mesmo", infelizmente quase que em vão, pois o ser humano é incapaz de diluir isso dentro de si tamanha a quantidade de elétrons (negativos) presentes em sua estrutura celular.

Dessa forma nosso planeta se formou baseado na lei de ação e reação, ou seja, tudo que você fizer contra outro, voltará contra você. Surge o que é chamado de reencarnação, pois você precisa resgatar o mal que fez a outra pessoa e tudo isso vira uma grande bola de neve, já que na maioria das vezes nenhuma das partes é capaz de frear essa sucessão de ações e reações.

Todas essas ações e reações são registradas no Duplo Etérico que é o responsável por guardar todas as suas atitudes durante sua vida encarnada. Quando toda árvore genealógica é desfeita e se faz necessário toda reprogramação das reencarnações é lançado no DNA todos os nossos registros (problemas de família, doenças, etc) e, então, incorporamos ao nosso corpo e espírito as nossas mazelas, começando "tudo de novo" em mais uma chance de evolução.

Com a descoberta recente de que temos um chip (ou uma placa) no nosso cérebro (energeticamente falando),  que é o responsável pelo então chamado Livre-Arbítrio, percebemos que o Livre-Arbítrio também tem duas faces, positiva e negativa, porém nesse chip só existe registrado o negativo, fazendo com que tenhamos a nossa "liberdade de escolha" sempre atrelada a decisões negativas. Ou seja, na verdade o Livre-arbítrio não existe. Você não decide apenas por contra própria, pois nessa sua decisão pode haver também manipulações negativas, só que depois você vai arcar com as conseqüências dos seus atos sim. Observe também que para optarmos por uma atitude positiva ou escolher pela opção positiva precisamos de ajuda. Alguém que te alerte que esse ou aquele não é o melhor caminho, porém para optarmos pela melhor escolha, existe uma fórmula simples: Se o caminho que você escolher não for prejudicial a ninguém, então este é o caminho correto a seguir. Caso seja bom só pra você, então PARE E REPENSE.

Vejam como tudo é um ciclo que começou no Bing Bang e que estamos caminhando para o chamado Fim do Mundo, através do alinhamento dos planetas (veja a figura abaixo).


Nós mesmos podemos frear esse ciclo. Como? Através do diálogo dirigido ao multidimensional. Sim, isso mesmo. O Duplo etérico é multidimensional, a Placa e o DNA são multidimensionais, pois você não pode vê-los e apenas 3% do DNA são reconhecidos pela ciência, e temos que dialogar com que não vemosVocê precisa de Consciência e Atitude!

Aqui no blog já ensinamos o “Diálogo com o DNA” e com o “Duplo Etérico”. Faça diariamente! Para o Chip (ou Placa), você deve imaginar que estão destruindo a parte negativa dela com um disco laser e então ajustar sua postura moral, lembrando que cada atitude que você tomar deve-se optar em seguir aquela que não seja prejudicial a ninguém e que não seja bom só pra você.

Nos casos de doenças auto-imunes, deve-se fazer o diálogo com o “DNA do Universo” do mesmo jeito que com o DNA que está no núcleo das nossas células. Deve ser feito também o Diálogo com a Cadeia Celular, conforme os textos já publicados no blog. No caso de doenças causadas por vírus ou bactérias onde o Sistema Imunológico precisa entrar em ação, faça também o Diálogo com o Sistema imunológico, dobrando sua eficiência.

Pense sempre POSITIVO, pois os efeitos do pensamento também têm efeitos no nosso corpo (Leia "O efeito dos pensamentos e sentimentos no nosso corpo" disponível no blog) e sempre tenha o Abraço Fraterno, Sorriso Sincero e o Aperto de mão disponíveis para quem precisar, pois essa é a melhor representação de uma atitude positiva que o nosso planeta e o universo precisa.
Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.
Espero ter ajudado
DNA Positivo.