.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Diálogo com o Duplo Etérico no espelho

Somos compostos por nosso corpo físico mais diversos corpos etéricos atrás do corpo físico. O segundo corpo atrás do físico chama-se Duplo Etérico e ele traz os nossos registros de todas as nossas atitudes positivas ou negativas das nossas historias de vida.

O nosso DNA traz os registros das nossas doenças (MATÉRIA) e o nosso duplo etérico traz nossos registros dos sintomas de problemas como brigas de familia, problemas de relacionamento, problemas entre pais e filhos (ANTI-MATÉRIA), ou seja, nenhuma doença física, mas que assolam a humanidade.

Aqui no blog já foi ensinado o diálogo com o DNA, agora é necessário saber como podemos fazer o diálogo com o nosso Duplo Etérico para que possamos amenizar esses sintomas.

Considerando que você é o mental concreto (MATÉRIA), posicione-se à frente de um espelho. Você estará se vendo e olhando para a sua Anti-matéria (que vem a ser o seu duplo etérico) ao mesmo tempo. Nesse momento, faça o diálogo com o duplo e converse dizendo ao duplo etérico mais ou menos assim:

Meu duplo etérico, já sei da existência da Anti-Matéria e que você traz meus registros. Hoje passo por diversos problemas (agora diga a ele tudo que lhe aflinge). Veja o que você pode fazer para me melhorar e apagar esses registros pela minha consciência. 
Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

Partindo do princípio da física que MATÉRIA E ANTI-MATÉRIA quando se juntam ao mesmo nível elas se aniquilam retornando ao Universo em formato de partículas para constituir nova matéria (Átomo do Negativo), nesse momento, a sua matéria (corpo físico) e Anti-matéria (duplo etérico) se juntam e os registros são aniquilados.

E não esqueça de fazer diariamente o diálogo com seu DNA, caso ainda não conheça leia o texto "Diálogo com o seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico" mais abaixo.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

Espero ter ajudado
DNA Positivo.