.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Diálogo com DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico

Todos nós temos DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico. Você sabia que podemos, e devemos conversar e ter um diálogo com eles? 

A conversa com esses 3 integrantes do nosso corpo faz com que possamos nos melhorar das nossas doenças, tristezas e mazelas. 

É simples! Basta todos os dias, quantas vezes você quiser, falar com seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico da seguinte forma:

Olá meu DNA! Bom dia! (ou boa tarde, ou boa noite)
Eu e você somos um! Veja como eu estou hoje (nesse momento, converse com seu DNA e conte pra ele todos os seus sintomas e tudo que você gostaria que melhorasse) e dê-me aquilo que preciso para melhorar, alterando o magnetismo das células e utilizando a fórmula multidimensional da água
para fixar o neutrino (que é uma partícula de carga neutra) 
no núcleo das células, potencializado pelo elemento Helio, para neutralizar o negativo da doença e seus sintomas. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

Olá minha Cadeia Celular! Bom dia! (ou boa tarde, ou boa noite)
Eu e você somos um! Veja como eu estou hoje (nesse momento, converse com sua cadeia celular e conte pra ele todos os seus sintomas e tudo que você gostaria que melhorasse) e dê-me aquilo que preciso para melhorar, alterando o magnetismo das células e utilizando a cor azul como Analgésico. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma). Lembrando que a cor azul foi um exemplo. Essa cor deve ser utilizada de acordo com a doença e não pode-se esquecer de dizer qual é a função da cor (ver o texto Cromoterapia: Suas cores e funções).

Já para o sistema imunológico é um pouco diferente. O nosso sistema imunológico só funciona com 30% da sua capacidade e cabe a você aumentar essa capacidade com o diálogo franco. Faça assim:

Olá meu sistema imunológico! Bom dia! (ou boa tarde, ou boa noite)
Eu e você somos um! Veja como eu estou hoje (nesse momento, converse com seu sistema imunológico e conte pra ele todos os seus sintomas e tudo que você gostaria que melhorasse) e dê-me aquilo que preciso para melhorar, dobrando sua eficiência e alterando o magnetismo das células. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).





Orientamos como ajudar no tratamento de sua doença paralelamente ao tratamento médico.

Relate seu problema ou tire suas dúvidas deixando seu comentário (clique no ícone do lápis abaixo) ou envie um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com