.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Sonho Real e Pesadelo Real: O que fazer?


Quando a gente dorme, nossos corpos etéricos (espírito, alma, mazela) "passeiam" pelo universos paralelos que existem ao nosso. Quando acordamos, após um sonho, podemos voltar com resquícios desses universos paralelos negativos. 

O sonho ele pode ser caracterizado de 2 formas: Sonho real ou Pesadelo Real.

Como diferenciar? O sonho real ele é legal, lícito, nada demais acontece. O pesadelo real ele é como os sonho que você teve e normalmente a gente não esquece e tem a maior vontade de contar para alguém. Seja sonho real ou pesadelo real NÃO DEVE SER CONTADO PRA NINGUEM!

Por que? Porque quando acordamos e voltamos desses Universos Paralelos fica aberta uma passagem (ou porta) entre o nosso universo real e esse universo paralelo. Ao contar o sonho, você joga esse sonho para dentro do universo real e podemos passar mal, como é o seu caso.

E o que fazer? Qual técnica deve ser utilizada?

Você deve seguir os passos abaixo:

a) Lembre do sonho. Não precisa ser do sonho todo, lembre pelo menos da parte que você guardou.
b) Imagine que ele está passando numa tela de cinema.
c) Destrua esta tela como você preferir. O importante é você destruir esse sonho que imaginariamente está passando na tela do cinema.
d) Imagine que você está fechando uma porta. Lembra da porta que fica aberta entre os universos que expliquei acima? Então, feche esta porta!
e) Não conte para ninguém. Se já contou, não conte novamente.

Faça isso até você conseguir perceber que o sonho não te incomoda mais ou simplesmente você não lembrar mais dele. 

Espero ter ajudado.
Dna Positivo