.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Passado, Presente e Futuro no tratamento de doenças

Dando continuidade as explicações do blog, trazemos pra vocês uma versão da reencarnação com esta holografia (figura) abaixo. Observe o desenho do Passado, Presente e Futuro para que vocês possam entender a nova fórmula de tratamento de doenças.

O Passado e Futuro fazem uma linha reta entre si (dois pontos) e o Presente fica exatamente no meio, entre eles. O Presente é nossa vida hoje, com seus duplos e registros do DNA. O hoje é a consequência do nosso Passado lançado no nosso Presente e que não tem volta, porém o Futuro também projeta no Presente, encontrando o negativo gerado pelas nossas atitudes e pela consequência do Passado. A doença une o Passado, Presente e Futuro através do Espaço Tempo do Negativo Curvado, pois eles caminham juntos. 

O que devemos fazer para o tratamento de doenças utilizando esta técnica? 

É necessário realizar um diálogo com o Passado e com o Futuro individualmente e para isso você deve mentalizar um espelho ou estar de frente para ele (semelhante com o Diálogo com o Duplo Etérico). Caso esteja mentalizando, você estará vendo holograficamente a sua imagem no futuro e no passado. Caso você esteja de frente ao espelho, você estará vendo sua imagem real no futuro e no passado.

Então comece o diálogo da seguinte forma: 

Meu Passado, hoje eu e você somos um pela doença. Vamos mudar esta história juntos pela minha consciência do meu DNA no presente (história de vidas passadas) para podermos ter um registro do positivo no futuro. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

Com este diálogo, você estará indo ao Ponto Zero do Passado e ao Ponto Zero do Futuro, porém não simultaneamente. Com isso, apagando o Passado e o Futuro e reescrevendo um Presente e um Futuro com a sua melhora no Universo Correspondente com Curvaturas Positivas com Átomos Positivos, com sua nova consciência do seu DNA.

Para maiores explicações, favor enviar um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com


DNA Positivo