.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Bebida Alcoólica: Como minimizar seus efeitos.

Podemos constatar que os efeitos do álcool em excesso nas pessoas é algo não muito agradável. Podendo ocasionar também grandes desequilíbrios que geram muito negativo ao nosso planeta, como por exemplo, agressões entre as pessoas e até violências sexuais. Isso é uma das coisas que mais vemos na televisão, infelizmente.

Em pesquisa recente nossa, foi descoberto que a causa desse desequilíbrio gerado são algumas energias que existem e que agem sobre nós. Conforme ilustrado na figura abaixo, existem duas "fontes" dessas energias negativas:
a) 3 energias sobre nossa cabeça com as cores: Cinza, Marrom e Preta.
b) A energia vinda da dimensão chamada "Arco Negro do Mundo dos Zumbis"

As energias Cinza, Marrom e Preta giram sobre nossa cabeça e no primeiro gole (naquele momento que vc sente prazer) entram no nosso chacra coronário (cérebro), descem pela coluna cervical, sobem até o chacra cardíaco (coração) e voltam para o cérebro. Neste mesmo momento o Arco Negro do Mundo dos Zumbis se abre e começam a jogar no planeta todas as energias negativas. A 00:00 (zero hora) essa dimensão se fecha e todas as energias lançadas no planeta são projetadas novamente no nosso cérebro, descem para o chacra cardíaco e em seguida para nosso chacra fundamental (coccix). Observe que a incidência dessas energias se dá em alguns pontos vitais, como cérebro, coração, coluna e chacra fundamental.

Como fazer para impedir a ação dessas energias sobre nosso corpo? Simples. No momento daquele "tim-tim" que fazemos com os amigos, basta cortar a ligação das energias cinza, marrom e preta com um disco laser (na seta abaixo da palavra "preta" do desenho abaixo) para evitar a entrada delas no nosso chacra conorário e cortar a ligação também do Arco Negro do Mundo dos Zumbis com o nosso cérebro (seta azul grande a esquerda na figura abaixo).

Para quem não bebe e deseja fazer isso para ajudar aos amigos, esse corte pode ser feito no grupo que você se encontra. Basta pegar seu copo de refrigerante e no momento do "tim-tim" faça o corte nos seus amigos.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.


Espero ter ajudado,
DNA Positivo