.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

O Universo ao Contrário e o novo Diálogo com o DNA

Uma das hipóteses teóricas para o surgimento do nosso corpo nesse universo é a do TEMPO. Nós seriamos resultado de PARTÍCULAS DE FLUTUAÇÃO quântica, em estado de quase perfeita ordem, onde a passagem pelo TEMPO UNIVERSO AO CONTRÁRIO seria consequência da segunda Lei da Termodinâmica, podendo afirmar que todo corpo sofre a influência dos MULTIVERSOS e do UNIVERSO AO CONTRÁRIO, com a existência de dois universos espelhados, cada um com o tempo correndo para um lado: O lado do bem e o lado ruim. O resultado dessa influência é o aumento do seu nível de desorganização, que seria nossa doença ou nossos problemas.

Ao falar com consciência sobre o assunto, ou seja, ao adquirir consciência sobre essa influência, essas partículas se reorganizam aqui no presente (planeta), retomando o curso normal para o universo ao contrário que vem a ser o futuro da pessoa, local, país etc, de sua próxima história (reencarnação).

Podemos afirmar que temos dois universos iguais: O Presente Universo e o Universo ao Contrário. Sendo um o passado do outro, com a própria gravidade, se encarregando de criar estruturas ordenadas equivalentes aos planetas e tudo que dentro ou fora dele estiver. Em outras palavras, ficamos vendo o tempo correr em uma única direção, porque só podemos ver e sentir metade do universo.

Devido nossas partículas ficarem flutuando quanticamente, o que vivemos do presente e futuro exibe um único e caótico passado, em ambas direções, o que significa que temos essencialmente dois universos, um de cada lado deste universo central do Presente Universo e do Universo ao Contrário, exatamente como demonstrado na figura abaixo.


E a fórmula para corrigir essa ação do universo invertido consiste em duas ações:

a) Caso já tenha uma doença instaurada ou perceba que você está em algum desequilíbrio repentino, após qualquer motivo, você deve imaginar que está "se desinvertendo", ou seja, imagine que você está voltando ao seu Universo Presente e que o "seu eu" com problemas volte ao Universo ao Contrário. Como uma troca mesmo, uma inversão de universos.

b) Faça o Novo Diálogo com o DNA, exatamente como está descrito abaixo:

BOM DIA (ou Boa Tarde / Boa Noite) MEU DNA. EU E VOCÊ SOMOS UM. VEJA COMO ESTOU HOJE NO PRESENTE UNIVERSO (descreva ao seu DNA sua doença/sintomas/problemas) E INVERTA MINHAS PARTÍCULAS FLUTUANTES NO UNIVERSO AO CONTRÁRIO PARA QUE EU POSSA ME MELHORAR. APAGUE E DESTRUA A MARCA NEGATIVA NO MEU DNA (sintoma).

Espero te ajudado.
DNA Positivo.