.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Matéria e Antimatéria no tratamento de doenças

A física conhece, entende e aceita que vivemos em um Universo que parece ser feito inteiramente de matéria, ainda que as teorias digam que, no Big Bang, matéria e antimatéria foram criadas em quantidades iguais. O mistério é que toda a antimatéria parece ter desaparecido e onde estaria essa antimatéria?

Se você já leu e entendeu todos os ensinamentos desse blog, no que tange ao diálogo com o DNA e Duplo Etérico, você também chegará a conclusão que chegamos na nossa mais nova descoberta: A Antimatéria está aqui!

Mas como assim? Você deve estar se perguntando. Se a física está a procura da antimatéria como podemos definir que ela está aqui?

Toda matéria possui sua antimatéria, por associação, podemos definir que o DNA é a matéria e o GNA a sua antimatéria. O nosso corpo físico é a matéria, então, nosso Duplo Etérico é a antimatéria. Sabemos que matéria e antimatéria quando se juntam se aniquilam, podemos definir também que nós somos matéria e as doenças são a antimatéria. Se na criação do universo houve o Big Bang e todos temos partículas do DNA do Universo, a única forma de criação de energia que é conhecida é a junção da matéria com a antimatéria.

Ou seja, quando uma pessoa descobre um câncer e vem a falecer por esse motivo, uma grande energia foi gerada no universo quando a antimateria (câncer) causou a aniquilação da matéria (corpo físico), logo, as duas são aniquiladas.

Então o diálogo com nosso DNA, GNA e Duplo Etérico faz com que essas antimatérias não juntem-se a matéria e não haja a aniquilação da ambas, e esse diálogo deve ser baseado na atitude e pura intenção de dar consciência à materia e antimatéria que elas não precisam se aniquilar e que há outra forma de criação de energia pelo positivo, onde, matéria e antimatéria podem conviver juntas.
E essa forma de energia criada pelo positivo pode ser enviada aos universos paralelos. Se, segundo a física, nosso universo hoje é formado apenas por matéria e a própria física está atrás da antimatéria nas chamadas "Galaxias de antimatéria", essa energia positiva criada pela consciência e armazenada nos universos paralelos (compostos por antimatéria) será a responsável pelo futuro da humanidade daqui há alguns milhões de anos, pois quanto mais partículas positivas liberadas menos a possibilidade de uma grande junção de matéria e antimatéria para quem sabe até formar-se um novo Big Bang e tudo começar de novo.

Tratem seus problemas com o
Diálogo com o Duplo Etérico no espelho e com o Diálogo com o seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico e faça com que suas mazelas (doenças - antimatéria) não aniquilem a sua matéria (Corpo Fisico). Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).


Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

Espero que tenha ajudado,
DNA Positivo