.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Sistema Endócrino e Imune no tratamento de doenças


Nosso corpo humano é regido por diversos sistemas, como por exemplo: Respiratório, Digestivo, Endócrino, Imune, Reprodutivo, Circulatório, Neurológico, Urinário, Locomotor, Visual, Auditivo, entre outros. Os Sistemas Endócrino e Imune são fundamentais, pois eles regulam as funções de todos os órgãos, inibindo ou acelerando, para que estes órgãos se ajustem e neutralizem os sintomas. Quando eles exacerbam a resposta ou não conseguem gerar essa resposta, eles geram a doença.

Muitos sintomas que sentimos diariamente, como medo, stress, aborrecimentos, tabagismo, alcoolismo e sedentarismo fazem com que possamos ter diversas sensações provocadas por esses dois sistemas. Um exemplo disso é que quando sentimos medo e ficamos nervosos, nosso coração (sistema cardio-vascular) acelera. Isso se deve ao comando que o sistema Endócrino emite ao sistema cardio-vascular para que a pulsação cardiaca aumente, refletindo o medo e nervosismo.

E como podemos utilizar isso para o tratamento de doenças, que é o nosso principal objetivo?

Podemos utilizar o diálogo para ajustar o sistema endócrino e imune aos sintomas, ou seja, para que ele regule as funções dos órgãos e neutralize os sintomas. Adicionado a isso, temos as células pluripotentes, que são células novas originadas das células tronco embrionárias encontradas na medula óssea dos ossos longos (fêmur, bacia, costelas, tíbia, úmero, fíbula, etc), que podem ser produzidas e adaptadas à necessidade da doença.
Exemplo:

Problema de desgaste na cartilagem dos joelhos, com dor.

Diálogo: Meu sistema endócrino e imune, eu e você somos um, regule as funções da cartilagem do joelho, neutralizando os sintomas de dor e desgaste na cartilagem do joelho. Minhas células pluripotentes, preciso que acelere a produção de células do meu corpo, corrigindo a cartilagem do meu joelho, corrigindo a morte celular atual. Peço ao meu sistema endócrino e imune que apresente as novas células ao DNA e que ele se ajuste a isso, minimizando os sintomas atuais. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

Cada diálogo deve ser adaptado à doença.



Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

 
Espero ter ajudado,
DNA Positivo.