.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

DNA Fantasma, DNA Presente e DNA Futuro

Conforme já dito em algumas técnicas do blog, toda nossa história de vida, bem como as nossas doenças instauradas possuem seus registros no nosso DNA.

Para que fique claro nesta explicação, vamos chamar nosso DNA atual (ou seja, este que se encontra dentro das nossas células) de DNA Presente, conforme figura abaixo.


Perceba que o átomo ilustrado junto com o DNA Presente está totalmente com elétrons (negativo), dentro e fora do seu núcleo, quando o normal é existir prótons (positivo) dentro do núcleo. Isso acontece com nossos átomos quando a doença é instaurada.

Agora veja a ilustração abaixo, com todo o processo dos 3 DNA juntos.



O DNA Fantasma seria o nosso DNA que traz os registros de todas as nossas vidas anteriores a essa, trazendo todos os registros de tudo de errado que fizemos em outras oportunidades. O DNA Fantasma e o DNA Presente são interligados através do Filamento Virtual. Essa ligação existe e os registros das nossas vidas passadas passam a influenciar nossos registros atuais que estão no nosso DNA Presente. 

Um exemplo que vemos até na TV: Aqueles casos de pessoas que tem algum tipo de doença pulmonar, que possuem um pulmão de fumante sem nunca ter colocado um cigarro na boca. O registro da agressão aos nossos órgãos, provocados em registros passados, por algum tipo de vício, foi lançado no DNA Presente criando o registro da doença e causando a lesão no órgão.

Continuando a explicação, o DNA Futuro serão nossos registros futuros. Se for feita uma analogia, podemos concluir que se o DNA Passado influencia no presente, então nosso DNA Presente irá influenciar no nosso DNA Futuro. Isso mesmo!!

Podemos concluir então que tudo de errado que estamos fazendo hoje irá gerar registros no nosso DNA Futuro? Sim, correto.

E qual a fórmula para amenizar tudo isso?

Para amenizar as nossas doenças e registros e influenciar positivamente o nosso DNA Futuro, lembre-se que o DNA Presente  precisa de Consciência e Atitude, ou seja, hoje, agora no presente, temos que corrigir nossa postura, praticar atitudes positivas, corrigir nossos problemas em vida e praticar as técnicas do blog, principalmente do diálogo com o DNA e a técnica "A Sombra: Como minimizar seus efeitos". Quanto mais registrarmos atitudes positivas na nossa sombra positiva, mais vamos influenciar positivamente o nosso DNA Futuro.

E o mais importante: A cada atitude errada no presente, novamente o DNA Fantasma influenciará nosso DNA Presente e menos influenciaremos positivamente nosso DNA Futuro. 

ATENÇÃO: As nossas atitudes positivas não precisam ser grandiosas! Para demonstrar essa afirmação, clique no link abaixo e vejam o video.



Dna Positivo