.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Umbral Relacional: O que é? Como tratar os sintomas?

O Umbral Relacional é um dos que mais risco oferece aos órgãos do conjunto humano, pois tem a porta de entrada pelo cérebro, considerado regente do maquinário humano e morada no órgão vital, o coração, por onde chega a todas as partes do corpo humano pela corrente sanguinea projetada.

O Umbral Relacional se move através das nossas relações diárias. A cada cumprimento, toque, troca de palavras ou pensamentos, nossa fração (fragmento de energia que emanamos no instante da relação estabelecida) se projeta no nosso Umbral Relacional e no Umbral Relacional do outro, entrelaçando-os.

Essa fração fica "morando no cérebro humano" até conseguir acesso definitivo ao nosso Umbral Relacional. Após conseguir total acesso, ele consegue realizar a leitura de nossas lâminas passadas e se aloja no órgão de maior faixa vibracional, instaurando ali o peso das nossas relações diárias.

Nossos órgãos passam a ser obsidiados, vampirizados por "explosões" de energias, perdendo assim toda a sua vitalidade. Sendo assim, é necessário interceptar o impacto das nossas relações diárias antes que seus fragmentos (imensos por sua carga energética) consigam acesso ao nosso órgão vital e façam do interior do corpo físico humano um laboratórios de doenças.

Dentro do Umbral Relacional não moram nossas histórias reencarnatórias. Ali vivem à sombra das nossas relações diárias (o presente), que ao unir-se energeticamente com as nossas lâminas passadas, sobrecarregam nosso corpo, causando assim nosso duplo final.

Vemos muito isso, naquelas situações que acontecem conosco quando alguem nos visita, quando um relacionamento amoroso acaba ou quando alguém fala conosco sobre problemas pessoais e depois disso ficamos com algum sintoma e passamos mal.

E como fazer para não sofrer as ações do Umbral Relacional descritas acima? Basta cortar com o disco laser duplicado a ligação do Umbral Relacional da outra pessoa com o nosso cérebro. Essa é a ligação que fica "morando no cérebro humano até conseguir acesso definitivo ao nosso Umbral Relacional. Após conseguir total acesso, ele consegue realizar a leitura de nossas lâminas passadas e se aloja no órgão de maior faixa vibracional, instaurando ali o peso das nossas relações diárias".

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

Espero ter ajudado.
DNA Positivo.