.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

A Sombra: Como minimizar seus efeitos?

Nós, seres humanos habitantes deste planeta Terra, um planeta cuja sua densidade negativa é enorme, ocasionada exatamente devido nossas atitudes negativas, somos acompanhados pela nossa sombra.

O que vem a ser essa sombra? 

A nossa sombra é uma cópia fiel de nós mesmos, daquilo que realmente somos e escondemos atrás de uma máscara ou de uma capa. A sombra é aquilo que vemos diante do espelho e que não nos engana, afinal, quando vemos nossa imagem sabemos exatamente quem e como somos. Ela é manipulada por Quimera (besta mitológica).

Normalmente enxergamos melhor a sombra negativa dos outros quando vemos seus defeitos, porém, o desafio maior é conseguir enxergar nossa sombra negativa e tudo que fazemos de errado.

Essa sombra é negativa, pois nela contém todos os registros negativos que fazemos durante nossa vida e que o Duplo Etérico registra posteriormente também na nossa sombra. 

Nossa sombra é a possibilidade do erro. Quando temos que tomar uma atitude quase sempre somos levados para o lado negativo da escolha, mesmo sabendo o que é certo e o errado. É nesse momento que nossa sombra é realimentada.

Você com certeza está se perguntando: Mas nós fazemos apenas ações negativas, não temos também atitudes positivas??

Temos sim, mas a quantidade de atitudes positivas é tão inferior que quando paramos para pensar nas nossas atitudes é mais fácil lembrar daquelas que são negativas. Além disso, as nossas atitudes positivas não ficam registradas em lugar nenhum.



Aí que está o problema! A nossa sombra negativa fica no nosso lado esquerdo, enquanto no nosso lado direito existe um vazio. 

Agora visualize, somos o fiel dessa balança que está totalmente desequilibrada para esquerda, para o lado da nossa sombra negativa.




Agora eu pergunto: Como devemos fazer para equilibrar esta balança? 

1) Devemos cortar nossa ligação com a nossa sombra negativa a nossa esquerda, usando o disco laser (que é a figura que representa a holografia de uma estrela de 8 pontas colorida).

2) Acertar nossa postura, evitando novas atitudes negativas e novos registros na nossa sombra negativa.

3) Criar diariamente, no nosso lado DIREITO a nossa SOMBRA POSITIVA, utilizando 1/4 da energia positiva através do código AJPFπ2. Nesta sombra positiva, você deve registrar todas as suas atitudes positivas que fizer durante o dia. Ao identificar que fez uma atitude positiva, dê o seguinte comando: Registre a atitude positiva "tal" na minha sombra positiva.

Observe que assim a balança comecará a se equilibrar.
Produza menos negativo, faça mais positivo e registre na sua sombra positiva para o futuro!

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

Espero ter ajudado.
DNA Positivo