.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Novo Diálogo com Sistema Nervoso Central (SNC), Sistema Nervoso Periférico (SNP) e DNA

As novas pesquisas mostram algo muito importante: Nosso Sistema Nervoso Central (SNC) e Sistema Nervoso Periférico (SNP) são os responsáveis comandar nosso corpo e movimentos, porém, em conjunto com nosso cérebro comandam também nossos pensamentos, atitudes e principalmente a escolha das doenças que teremos na vida antes mesmo da nossa fecundação.

Isso mesmo, nosso SNC e SNP trazem consigo todas as doenças que teremos antes da nossa gestação! Eles já escolhem ainda dentro da barriga na nossa mãe a doença que teremos na vida como um câncer, um tombo e até um simples arranhão. Trazem dentro deles o que eles querem para nosso mundo hoje.

E como tratar as doenças baseadas nessa nova pesquisa?

Basta fazer diariamente o Novo Diálogo com Sistema Nervoso Central (SNC), Sistema Nervoso Periférico (SNP) e DNA:

Bom dia (tarde ou noite) meu DNA! Veja como estou hoje, dê-me aquilo que eu possa melhorar e, para isso volte no tempo, antes do meu nascimento, cortando a ligação do SNC e SNP com meu cérebro e destrua o Programa Negativo __________________________________________ que o SNC e SNP trouxeram para a vida do meu corpo hoje. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

No local da linha, descreva seu problema. 


Vamos a um exemplo prático: Depressão. O diálogo para o tratamento da depressão ficaria da seguinte forma:

Bom dia (tarde ou noite) meu DNA! Veja como estou hoje, dê-me aquilo que eu possa melhorar e, para isso volte no tempo, antes do meu nascimento, cortando a ligação do SNC e SNP com meu cérebro e destrua o Programa Negativo DA MINHA DEPRESSÃO que o SNC e SNP trouxeram para a vida do meu corpo hoje.

Caso você tenha mais de uma doença, faça um diálogo pra cada doença por dia. Exemplo: Se você tem Depressão e dor de cabeça, faça num dia o diálogo para depressão e no dia seguinte para a dor de cabeça.

Este diálogo substitui o antigo Diálogo com DNA. Não é necessário fazer os dois diálogos com DNA para o tratamento das doença.

Espero ter ajudado.
DNA Positivo