.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Diálogo Dirigido com o Cátion e a Membrana Celular no Tratamento de Doenças

Você sabia que o corpo humano é uma máquina elétrica perfeita? Todas as nossas funções vitais são decorrentes da eletricidade que é gerada nas células. Essa geração de energia é possível, pois a membrana celular tem uma permeabilidade seletiva e garante maior concentração de CÁTIONS dentro que fora das células. 

Mas o que é o CÁTION? 
 

CÁTION é um átomo onde prevalecem as cargas positivas, ou seja, o número de Prótons (+) é maior do que o número de Elétrons (-). Essa diferença de concentração de CÁTIONS descrita acima, cria também uma diferença de potencial elétrico. 

 


Essa diferença de potencial elétrico se propaga pelas células como uma onda, gerando a energia que o corpo precisa sempre que recebe um estímulo (Exemplo: Dobrar os braços, caminhar, etc).





E como utilizar o CÁTION para o tratamento de doenças?

No tratamento de doenças deve ser utilizada uma técnica que consiste no aumento de concentração de CÁTIONS no interior da célula. Com isso, pode-se garantir uma diferença de potencial elétrico adequado ao funcionamento saudável das células, utilizando-se o Diálogo Dirigido com o Cátion e a Membrana Celular:

Bom dia Cátion Positivo (ou Boa Tarde ou Boa Noite, depende do horário que você está fazendo o diálogo) que habita dentro do meu corpo, eu e você somos um. Veja como estou agora (neste momento diga quais são seus problemas e/ou sintomas) e aumente a sua concentração no interior das células, produzindo o potencial elétrico adequado para a correção dos meus problemas. Bom dia Membrana Celular, ajuste a sua permeabilidade para que seja alcançado o potencial elétrico saudável da célula. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com. 

DNA Positivo